Desabafo de um pensador

Enquanto houver coração, mente e alma, a mão jamais deixará de desenhar e escrever. Mesmo que ela sangre


Não importa o que vai acontecer amanhã, ou no ano que vem, ou daqui a um minuto

Muito menos importa o que pensam de mim. Louco, perdido, um cara que viaja de mais é isso? E daí? Atire a primeira pedra aquele que nunca deu uma explorada nas maravilhas do subconsciente e tirou os pés do chão para experimentar os prazeres das utopias de vez em quando...



Às vezes me dizem: "Cuidado para não viajar de mais nas idéias e cair das nuvens." Deixa eu cair! É só usar um guarda-chuva e cair de mansinho...

Não importa se estou cansado de mais um dia exaustivo
Não importa se acham estranha a sua maneira de pensar e se expressar a sua visão do mundo

Por que expressar o que sente apenas com palavras e gestos quando você pode expressar através de seus dons que às vezes não são compreendidos? A compreensão aqui não é o limite... É apenas o começo de tudo que está em sua volta!

Não importa a maneira que expressamos o que sentimos e pensamos, mas sim o que realmente pensamos e sentimos. É tão difícil perceber isso?

O ato de pensar é que tem movido a humanidade até hoje e são louváveis aqueles que não prendem seus pensamentos dentro de uma gaiola e nem se escondem em uma concha de alienação. Então, pense! Mas não pense apenas para você! Escreva! Desenhe! Cante! Dance! Grite! Assim você estará dando vida a sua maneira de pensar e não deixará que ela se torne apenas mais uma grande idéia perdida no vazio do esquecimento...

Por isso que levarei comigo até o túmulo meu lema: Enquanto eu tiver um coração, enquanto eu tiver uma mente, enquanto eu tiver uma alma... Mesmo que minhas mãos sangrem, eu escreverei. Eu desenharei.

4 comentários:

  1. Que linda a familiaridade que você tem com as palavras. A leitura flui, o texto faz pensar.

    Gostei do blogue. Gostei do conteúdo.
    Voltarei.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. O prazer será sempre meu de ter visitas e comentários como os seus. Seja sempre bem vinda tá?

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ola´,baiano.
    Desculpe, demorei a vir, mas sou professora como a Michelinha, e quando há tempo, vou visitando alguns amigos, o mal é que seguimos muitos e fica difícil acompanhar todos.
    Saiba que gostei demais d teu texto e, quando dizes:
    - "Cuidado para não viajar demais e cair das nuvens, deixa eu cair..."
    Legal, penso igual, adoro viajar(sonhar alto), me faz tão bem*!
    Me identifico com você!
    bjussss
    Mery*

    ResponderExcluir
  4. Hello Mery!

    Não se preocupe com o tempo ( ele é cruel as vezes mesmo rsrs), sei que sempre poderei contar com sua presença aqui no meu mundo.

    E fico feliz em saber que se identifica, pois percebi que temos uma maneira singular de pensar. Assim eu não me sinto só!

    Só mais uma coisa: adorei o "baiano" viu!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…