Aonde está a felicidade?

Felicidade, Vida, reflexões


Pequenas coisas têm um enorme poder de proporcionar preciosos momentos de felicidade...

Cada vez mais nós, seres humanos perdemos muitos desses preciosos momentos, não apenas por que as responsabilidades se tornam maiores à medida que o tempo passa, mas também por se entregar de mais às vezes por coisas que nem valem realmente a pena. E o tempo, sempre implacável nessas horas nos leva para a última década de nossas vidas num piscar de olhos. E aí a nossa consciência abre diante de nós a porta da realidade para que vejamos o que realmente foi aproveitado e feito de importante na vida. E, quando percebemos que a vida passou como uma ventania e nenhuma herança próspera foi deixada para a humanidade, nasce uma terrível sensação. Dói mais que três socos no estômago...  
Eu não quero ir embora sem deixar algo de realmente importante e benéfico para esse mundo
Não quero que sintam falta de mim apenas pela pessoa que eu fui, mas também pelas coisas notáveis que ainda hei de fazer
E não quero também morrer de uma forma patética para que depois se lembrem de mim em alguma piada sem graça...

Antes de ir ainda quero viver. E muito! Quero chegar aos cem. Mesmo que eu não chegue lá com esse corpinho de agora. Porém, uma coisa jamais vai mudar; o meu sorriso! E sabe por que? Porque viver é isso! É sorrir, pois para dar uma bela risada não preciso de fortuna, nem palácio, ou muito menos ser visto pelas pessoas como um “deus”.

Eu posso viver sem tudo isso. Mas não suportaria jamais perder únicos e verdadeiros momentos com boas risadas. Seja feliz com seu sorriso e os de todos aqueles que riem com você. Pois não tem maior expressão de felicidade e gratidão pela vida que Deus lhe deu do que um belo sorriso!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…