Não importa o que vai acontecer amanhã, ou no ano que vem, ou daqui a um minuto
Muito menos importa o que pensam de mim. Louco, perdido, um cara que viaja de mais é isso? E daí? Atire a primeira pedra aquele que nunca deu uma explorada nas maravilhas do subconsciente e tirou os pés do chão para experimentar os prazeres das utopias de vez em quando...
Às vezes me dizem: "Cuidado para não viajar de mais nas idéias e cair das nuvens." Deixa eu cair! É só usar um guarda-chuva e cair de mansinho...
Não importa se estou cansado de mais um dia exaustivo
Não importa se acham estranha a sua maneira de pensar e se expressar a sua visão do mundo
Por que expressar o que sente apenas com palavras e gestos quando você pode expressar através de seus dons que às vezes não são compreendidos? A compreensão aqui não é o limite... É apenas o começo de tudo que está em sua volta!
Não importa a maneira que expressamos o que sentimos e pensamos, mas sim o que realmente pensamos e sentimos. É tão difícil perceber isso?
Por isso que levarei comigo até o túmulo meu lema: Enquanto eu tiver um coração, enquanto eu tiver uma mente, enquanto eu tiver uma alma... Mesmo que minhas mãos sangrem, eu escreverei. Eu desenharei.
Que linda a familiaridade que você tem com as palavras. A leitura flui, o texto faz pensar.
ResponderExcluirGostei do blogue. Gostei do conteúdo.
Voltarei.
Um abraço
O prazer será sempre meu de ter visitas e comentários como os seus. Seja sempre bem vinda tá?
ResponderExcluirAbraços
Ola´,baiano.
ResponderExcluirDesculpe, demorei a vir, mas sou professora como a Michelinha, e quando há tempo, vou visitando alguns amigos, o mal é que seguimos muitos e fica difícil acompanhar todos.
Saiba que gostei demais d teu texto e, quando dizes:
- "Cuidado para não viajar demais e cair das nuvens, deixa eu cair..."
Legal, penso igual, adoro viajar(sonhar alto), me faz tão bem*!
Me identifico com você!
bjussss
Mery*
Hello Mery!
ResponderExcluirNão se preocupe com o tempo ( ele é cruel as vezes mesmo rsrs), sei que sempre poderei contar com sua presença aqui no meu mundo.
E fico feliz em saber que se identifica, pois percebi que temos uma maneira singular de pensar. Assim eu não me sinto só!
Só mais uma coisa: adorei o "baiano" viu!