Contos Diversos

Especial de Halloween (2012): A Última Canção de Halloween

Bruxas, monstros, e criaturas fantásticas de uma épica batalha entre a luz e as trevas aguardam vocês nessa incrível e mágica história repleta de surpresas, suspense e muita emoção.


Quando Ele Começou a Gostar da Chuva 

Essa é a história de um homem que pela razão na qual mudou completamente sua vida, aprendeu a gostar da doce e calorosa chuva que penetrava sua alma com uma profunda emoção e um significado marcante.


De Quando Ele Terminou Com Sua Branca de Neve

O conto do fim de um intenso e fatal romance do jovem com a "Branca de Neve".



Conversa de Gente Grande

Qual seria o resultado da inusitada conversa de dois personagens  - muito conhecido por todos diga-se de passagem - com ideais totalmente opostos?


O Diálogo de um Condenado

Um intrigante diálogo de um indivíduo com ela; ambos condenados pela eternidade... Mas quem é ela?



Inspiração Perigosa: Mais um Encontro Com Aquela Ruiva

O relato de um escritor e mais um de seus proibidos encontros com a ruiva. São grandes as inspirações que ela proporciona. Mas também, sutilmente perigosas.



O Que o Medo Faz Com Nossas Mentes

O medo engana a mente. Transforma; leva ao desespero; a loucura... Por que um mecanismo de defesa como o medo, pode ser motivo de tanto caos psicológico?

Rosas de Sangue

“Antes de eu ler aquela carta estava tudo tão perfeito; éramos felizes. Nas terras conhecidas como 'O País das Lâminas Gritantes', nos tornamos famosos por sermos dentre tantos, o único casal de mercenários e os mais sanguinários...”


O conto deixou uma cicatriz no mundo dos mercenários e manchou com sangue o triste final dos amantes de coração e espadas.


O Natal de Uma Pequena e Inseparável Família

Uma emocionante e pequena história de uma família menor ainda; porém essa mesma família possui laços tão fortes que só mesmo Deus pode separar. E em pleno Natal vemos como a felicidade pode ser plena em um dia tão especial como esse; independente até de onde você comemora essa data.


Os Monstros da Rua Ricchie

De fato, nem tudo é o que parece. E o que mais assusta é quando descobrimos que estamos em meios a tantas frutas podres por dentro, porém vestidas de belas cascas brilhantes...


Descubra os verdadeiros monstros nessa história onde nem tudo é o que parece...



Se o Dia Tivesse 48 Horas

O que você faria se um dia durasse preciosas 48 horas? Quantas coisas nós adiamos para o dia seguinte ou até mesmo para o ano seguinte por falta de tempo? Mas será que realmente é falta de tempo ou de planejamento? Será que vale realmente a pena dedicar tanto o tempo para coisas materiais, ou status sociais enquanto as coisas realmente importante são postas de lado?

Absinto Vermelho

O destino de uma bela jovem perseguida na noite por violadores está nas mãos de um misterioso salvador. Atraente, perigoso, estranho, enigmático. Será que realmente ele é o mocinho da história ou esse é um conto apenas com bandidos?

Especial de Halloween (2012): Sanguinária Chapeuzinho

Esta não é uma história de doces ou travessuras

É uma narrativa de lobos, bruxas e uma assassina de capuz vermelho que busca por vingança. Porém em sua caminhada de incontáveis matanças, ela descobre verdades que vão por em julgamento tudo o que ela acreditou e fez até hoje.

related posts plugin for wordpress, blogger…