E se...

reflexões, Tempo, voltar no tempo, passado


...Eu pudesse, nem que fosse por um minuto, me encontrar com meu eu do passado... De cinco, dez anos atrás, quais seriam minha ações e reações?

A escassez do tempo não me permitiria fazer ou sequer dizer muito, mas com toda a certeza há alguns gestos e palavras que não poderiam jamais faltar em tal ocasião.

Primeiro, olhando dentro de meus próprios olhos eu sorriria; daria o sorriso mais sincero que me fosse permitido;

Em seguida apertaria minha mão direita como cumprimento enquanto ainda fitando profundamente meus olhos diria: ''E não é que você se tornou uma pessoa bem interessante? Parabéns!'';

E por último daria com minha mão esquerda em minha face de outrora um soco com duas doses de arrependimentos para terminar esse reencontro com minhas últimas palavras: ''Porque você demorou tanto para se transformar nesse que está diante de você agora?''.

... 57, 58, 59, o tempo acabou.

*********

Voltar no tempo? Pode ser surreal até de mais imaginar tal devaneio, mas quem nunca pensou em dar um pulinho ali atrás para consertar algo ou até refazer esse algo, porém melhor?

Do jeito que as coisas estão indo, um dia quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…