Parabéns! O primeiro de muitos anos


Venham comemorar comigo nas colinas!

Vinho, lápis, papel, um céu com a lua sorridente e banhado por lindas estrelas e vagalumes e muita inspiração. Tudo isso visto da mais alta das colinas. Onde de lá pode ser vista a paisagem mais linda do mundo. Esses são os ingredientes para comemorar o primeiro (de muitos, eu espero) ano de Contos da Colina! E agora deixo que a ilustração a seguir complete o que comecei com palavras e expresse o quanto estou feliz por esse dia!

Comemorando o primeiro ano do blog


Num dia como qualquer outro, em uma de minhas caminhadas para tentar esquecer o tédio, e a falta de inspiração, aquele grande mundo diante de mim surgiu.

Não se tratava apenas de uma grande inspiração em minha vida. Não mesmo. Era bem mais do que isso... Tratava-se de um caminho; um longo caminho repleto de utopias e devaneios aventurescos. E no fim desse caminho encontrei uma grande colina. Não; era enorme! E mais outra aventura teve início para escalar tão colossal obra da natureza.

E para minha grande surpresa advinha o que encontrei lá? Nada!  Isso mesmo, nada lá tinha. Apenas eu, a colina e o resto do mundo aos meus pés! Muitos pensariam "Nossa você perdeu tanto tempo nessa aventura surreal para no fim não encontrar nada". Bem nada tinha lá. Mas foi lá que o muito passou a existir. Através de fascinantes inspirações que surgiam uma após a outra, comecei a dar vida aquele "nada". 

E dessa forma comecei a compartilhar com o mundo aos meus pés os fantásticos frutos de minha inspiração naquela colossal colina que um dia era nada. E hoje é quase tudo para mim. E ainda continuo lá. Escrevendo, desenhando, criando... Dando vida; dando forma a todos os pensamentos que insistem em fugir da minha mente para conhecer o mundo lá fora. Assim esse mesmo mundo também poderá conhecer minhas crias. Partes de mim que se manifestam em formatos diversos. Poemas, Ilustrações, romances, crônicas, reflexões, contos...  Contos daqui. Contos da Colina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…