Te Beijo; Te Desejo...

poemas de beijos - poemas de desejos



Quanto tempo faz que não te vejo
Quanto tempo faz que não te beijo
E há quanto tempo eu te desejo...
Mas agora aqui estamos. Por quanto tempo não sei
E por isso em mim ainda persiste meu desejo
Tanto eu anseio em te livrar de teus medos

Em seus ouvidos tenho muito a revelar de meus segredos
Baixinho, baixinho... Bem baixinho
Cantarei em seus ouvidos meus segredos
Baixinho...
Para que você tenha vontade de dormir

E quando você dormir
Uma incrível aventura
Em seus sonhos irá começar
E quando essa hora chegar
Irá esquecer como acordar

E nesse momento aqui estarei
Com você me meus braços
Para com um beijo te acordar,
Dois para em seu rosto um sorriso desenhar
E três para em seu coração o novamente o amor despertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…