Compartilhando com vocês o blog da Ravena

Blog da Ravena



Olá pessoal!

                Neste momento, Contos da Colina está iniciando um movimento que tem como principal intenção, o compartilhamento de experiências e bons conteúdos na blogosfera! Afinal, de que adianta blogar apenas seus próprios conteúdos? Por que não compartilhar também o que é bom? Então pensando nisso tive uma idéia de compartilhar com vocês o blog de uma ilustradora que conheci aqui no mundo dos blogs, assim como ela compartilhou o meu lá no espaço dela. Porém fizemos isso de uma maneira diferente. ^^

                É um gesto simples, mas para mim muito simbólico e importante. Porque eu acredito que existem muitos blogs espalhados pela infinita internet com ótimos conteúdos, mas que infelizmente acabam caindo no desconhecimento por diversos motivos.


Então para quem curte expressar pensamentos em forma de arte, desenhos ou simplesmente aprecia essa bela manifestação artística, o blog da Ravena tem um acervo muito bacana que vale a pena ser visitado. Desde tirinhas bem legais, artes com biscuit e ilustrações de personagens fantásticos.

Para acessar basta clicar na imagem. =)

Vamos nos unir cada vez mais e compartilhar sempre o melhor conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…