Lances da Vida: Sonhos; caminhos

lances da vida - histórias de vida - relacionamentos - drama - contos



Depois de reunir toda a coragem ela confessa para ele:

– Estou grávida.

Porém a reação dele foi completamente contrária ao que ela esperava.

– Grávida?! Você é louca? Você foi ficar grávida na pior hora possível!

– Mas amor, não juramos um dia ter um filho? Sei que não é a hora certa, mas agora ele está aqui... Dentro de mim... E vamos criá-lo juntos não é?

– Haha sem chance! Isso está longe de ser o que planejei para minha vida.

Ele não economizava nas palavras insensíveis. Cada vez mais ele demonstrava ser quem realmente era na medida em que dizia tais expressões...

Naquele instante ela já não tinha nem forças para falar direito. Com a voz trêmula e gaguejando ela proferiu sua última súplica:

– Mas... Faz menos de uma semana que você disse que é o homem no qual deseja fazer parte da minha história. Estamos escrevendo nossa história juntos lembra? Eu te amo...

Tais palavras foram inúteis. Irredutível, ele disse suas últimas (e dolorosas palavras) antes de dar as costas para ela como se a mesma fosse uma estranha:

– Eu disse mesmo isso? É uma pena, pois parece que hoje é o fim. Na sua história, essa é a última página na qual eu faço parte. Me esqueça para sempre. Pois eu vou te esquecer. Aliás, vou esquecer vocês dois.

E assim nada mais foi dito ali. Debaixo daquela grande e solitária árvore que dançava ao vento. E esse mesmo vento arrancou dos olhos as lágrimas da tão triste jovem cheia de sonhos. Mas até mesmo os sonhos vão embora com o vento.

Porém, mesmo que na vida nem tudo seja como as pessoas desejam, ela encontrou tempos depois outro alguém. Alguém verdadeiro e que a tratou como ela sempre desejou. O alguém que faltava para completar a pequena família de três. Embora antes de encontrar esse alguém, ela tenha sido muito infeliz e passado por muitas dificuldades, mas no fim ela teve a chance de descobrir o que a tornaria feliz pelo resto de seus dias.

A vida pode ter caminhos tristes e tortuosos;
Cheios de reviravoltas e surpresas de todo tipo;
Mas para quem não desiste de seguir em frente, no final desse caminho de espinhos, está o que cada um sempre sonhou em conquistar.



A vida é feita de lances assim...




Próximo - Lances da Vida: Recomeço

2 comentários:

  1. "Esta é a ultima página na qual eu faço parte"? Vai ter que pagar pensão! Nem adianta fugir!

    ResponderExcluir
  2. Então... A fuga é um dos atos de covardes como o personagem dessa história. Infelizmente existem muitos assim pelo mundo a fora.

    Ah, Sr ou Srª Anônimo, obrigado pela presença e pela leitura viu!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…