Saudades...

          Certo dia voltando da faculdade, fui golpeado por uma ventania que me levou a vários passados e me presenteou com lembranças que encheram meu coração de sensações que sentimos em raros momentos no qual podemos chamar de “transe reflexivo”.

         Não sei se “saudade” poderia ser a palavra suficiente para descrever tais sensações. E tudo aquilo me fez pensar coisas diversas como: será que tenho aproveitado os momentos que a vida me oferece? Tudo que fiz até hoje foi realmente o que eu queria ou meu destino mudou meu futuro como conseqüência de decisões que tomei no passado? A pessoa que me tornei é realmente quem afirmo ser?
         Ao mesmo tempo me questiono agora se muitas pessoas consideradas normais pensam assim ou isso são idéias apenas daqueles que estão começando a fugir da realidade.

Sinto falta...
Sinto nostalgia...
Sinto pesar.

         Desejo experimentar novamente os momentos que hoje apenas ocupam lugares perdidos na minha memória.

         Um sentimento difícil de expressar em apenas uma palavra. Porque são tantas as causas que provocam esse sentimento em nossos corações.

Saudades dos bons tempos que não voltam mais,
Dos lugares que visitamos,
Dos momentos inesquecíveis,
Das pessoas que conhecemos,
Pessoas, que aprendemos a estimar, respeitar... Amar.

         Sentirei muitas saudades desse mundo quando eu partir, e as saudades que deixarei, espero que não machuque ninguém assim como as que sinto hoje tem me machucado.

Um comentário:

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…