A Mais Bela Lembrança de Nossas Vidas

segurando as mãos - amor eterno - morte


Lembro muito bem do dia que nossa história começou: em um inverno especialmente frio, aliás, ele foi o que posso chamar de cupido, pois naquela hora, naquele gélido e solitário caminho de uma rua sem destino, eu te avistei tremendo. Tremendo tanto quanto as últimas folhas de um outono que acabara de se despedir. E, sem pensar e sem que nem mesmo você percebesse, expulsei o frio de seu corpo com meu casaco, e você expulsou apenas com seu olhar, o frio que uma longa solidão tinha causado em meu coração. O calor de nossos prematuros sentimentos florescia alegre e continuamente como a reencarnação da primavera.

E o nosso primeiro beijo então? Mesmo depois de tanto tempo, ainda lembro de cada movimento de seus lábios carinhosamente deslizando sobre os meus, enquanto os nossos suspiros confirmavam o quão calorosas eram horas como aquelas.

E o que dizer das noites em que as próprias eram as únicas testemunhas de nossos incandescentes e mágicos momentos de prazer. Nem mesmo no mais ardente dos verões queimava tanto quanto nossos corações cheios de paixão.

E hoje, no último dia em que digo palavras carinhosas em teu ouvido; no dia em que pela última vez aqui na terra direi olhando nos seus olhos a frase “Eu te amo”, ela chegou para tornar real o nosso juramento que fizemos no altar aos olhos do padre e aos pés de Deus a sessenta e cinco anos atrás.

Agora, te entrego aos mensageiros dos céus para lhe guiar nessa nova viagem... E, quando chegar lá, guarde o meu lugar; bem juntinho do seu. Para quando meu último inverno chegar, eu poder ir novamente te encontrar, e poderemos recomeçar nossa história que jamais terá fim; porque enquanto o inverno existir, estarei sempre ao seu lado para te livrar do frio enquanto olhando para você em meus braços, dizer que te amo!

2 comentários:

  1. MUITO LEGAL,GOSTEI MUITO MAS MUITO MESMO TA DE PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Érica!

    Será sempre bem-vinda e fique a vontade para fazer uma visitinha. A cada visita será uma experiência nova. Pode acreditar!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…