[conto] A Última Canção de Halloween - Parte 2

conto de halloween - a última canção de halloween

                 

                Ao cair do dia, algo aconteceu. Uma coisa que jamais tinha sido presenciado pela família Wandergrim: Lilian, enquanto voltava para casa junto com sua irmã caiu subitamente. Julian, com muita dificuldade, trouxe sua irmã nas costas enquanto essa parecia cada vez pior. Beatriz que estava esperando as duas na porta, logo as avistou e percebeu que tinha alguma coisa errada.
“Lilly, minha filha! O que aconteceu com você?!” – Perguntou Beatriz já em prantos – Não muito tempo depois, Walter Wandergrim, o pai das meninas chegou do trabalho e logo soube do acontecido. Todos estavam arrasados. Sem que ninguém percebesse, a noite já tinha tomado conta daquele cenário. Nesse momento Lilly estava no quarto; desacordada na cama sendo tratada por um médico enquanto sua mãe e irmã acompanhavam tudo com muitas lágrimas e inquietação. Não demorou para que essa agonia continuasse até o dia seguinte.
            Enquanto olhava para a filha, Beatriz dizia algumas palavras para o médico que apenas escutava calmamente:
- Nossa vida aqui tem sido tão tranqüila. E nosso povo sempre foi reconhecido por ser tão saudável. Nunca, desde menina ouvi falar de alguém que caiu doente por muito tempo. E minha filha já está assim faz mais de um dia...
            Já passava das dezoito horas do dia trinta e um e os médicos que tinham visitado a casa dos Wandergrim tinha a mesma opinião apenas com palavras diferentes: “Nunca vi algo parecido. Não é um simples fato de ela estar com febre de mais de 43°, mas muitas atividades corporais dessa menina superavam a de qualquer ser humano comum. Batimentos cardíacos, pressão sanguínea, dentre outras estavam funcionando em um nível muito acima do normal.
            E, naquele instante em que todos jamais imaginavam que poderia piorar, acontece uma cena assustadora. Lilly que até então estava apenas agonizando silenciosamente, solta um grito tão estridente e perturbador que parecia ecoar nos quatro cantos do mundo. Logo em seguida, uma forte luz vermelha começou a emanar de seu corpo. Não demorou para essa luz ficar tão forte que chegou a um ponto de nem mesmo a própria menina poder ser vista. Segundos depois a luz que era vermelha, se transformou em algo parecido com uma aura negra. E negro também ficou o céu, que a pouco tempo estava lindo de tão estrelado; a própria lua mudou para uma cor púrpura escura, porém com uma iluminação mais forte. Era a única lâmpada que iluminava o céu naquele momento.

Continua...

*****************************************

                    A Última Canção de Halloween - Parte 1                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…