[conto] A Última Canção de Halloween - Parte 3

conto de halloween - a última canção de halloween


       A família Wandergrim já não sabia mais o que fazer. Todos já tinham perdido a esperança de poder rever novamente a filha. A aura negra cresceu tanto que começou a tomar conta do próprio quarto. Todos correram para fora. Segundos depois a aura já tinha tomado toda a casa.
“Mamãe por que está acontecendo tudo isso com agente? Fizemos algo de ruim?”, perguntou Julian enquanto olhava para sua mãe com os olhos cheios de lágrimas. Beatriz não tinha muitas palavras para explicar a sua filha o porque de estar acontecendo isso e a única coisa que ela podia fazer era tentar tranquilizá-la dizendo “Vai ficar tudo bem querida. Quando tudo isso acabar vamos nos divertir muito no Halloween certo?”
            Enquanto Beatriz tentava acalmar sua filha Julian, Walter já não aguentando mais ver toda aquela cena, tenta uma ação desesperada: ele vai de encontro à aura negra, que naquela hora já se assemelhava a uma grande chama escura. Esse foi o último erro que ele cometeu.
            Ao encostar na aura negra, para tentar tirar sua filha de lá, ele foi arremessado violentamente para longe. Caiu e não se levantou mais. O desespero se tornava cada vez maior.
            Beatriz e Julian foram correndo em direção a Walter que estava desacordado. Porém, nesse instante elas ouviram uma voz; uma voz vinda da aura negra que com certeza não era de Lilian: “Que terrível infortúnio... É o daqueles que presenciarão a própria destruição causada por mim; o ser que transcende o tempo, as dimensões e a magia. A mãe de tudo aquilo que é obscuro; de tudo o que é impuro. A fonte de toda escuridão encontrada nos encantos da magia negra. Aquela que concederá a honra a todos os habitantes desta terra de perecerem perante a mim. Sou Lilith, a mãe da magia negra e causadora do fim desse mundo.”
            Depois dessas palavras, que soaram aos ouvidos de todos ali como o prenúncio do Armagedom, as chamas da aura negra foram se dissipando. À medida que ia sumindo, um ser ia sendo mostrado. Não era mais a Lilian; a doce e alegre menina que só queria sorrir e se divertir. Quem estava ali diante de todos, era própria Lilith, na qual ela mesma já tinha se apresentado, era a senhora de toda magia obscura, mãe de toda impureza e, já tinha deixado bem claro suas intenções: dar um fim a humanidade.

Continua...

*******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…