Então isso é o amor?

Reflexões sobre o amor, um dos sentimentos que mais transforma as pessoas

o que é o amor


O que sinto por você realmente importa? Você realmente se importa com minha opinião?
Porque você tem tanta certeza assim que me ama?
Então isso é o amor? Esse sentimento mais que incontrolável que nos força a viver por alguém mesmo se esse alguém não corresponde o quanto você esperava que correspondesse?
O que significa tudo isso? Porque eu não posso viver como antes? Sem nenhuma preocupação de sofrer por ninguém, sem depender de sentir isso que sinto por você agora?
E agora que sinto isso. Sofro tanto... Tanto. Porque depois de toda minha vida sem jamais ter sentido isso por alguém e nem mesmo ter dito “aquela frase” para pessoa alguma. E agora que tenho vontade de dizer “a frase” todos os dias, bem baixinho no seu ouvido, não posso, pois você está muito longe. Estou aprisionado. Mas porque não sinto nenhuma vontade de me livrar dessa prisão?

E olha o que você e esse sentimento me forçam a fazer!
Estou escrevendo por que não agüento mais ficar guardando isso para mim!

Estou me sentindo um idiota por me submeter a esse ponto de confessar algo tão profundo em um momento em que você nem está do meu lado para ver isso!

Mas mesmo, sofrendo, mesmo me sentindo um idiota... Mesmo nunca ter imaginado que eu pudesse passar por isso e sentir coisas assim, estou muito feliz.

Porque você...

Você me fez saber o que é o amor
Então que se dane o resto e saiba que eu te amo!

2 comentários:

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…