[conto] A Última Canção de Halloween - Parte 4

conto de halloween - a última canção de halloween

        
          Lilith caminhou por uns instantes e nada mais disse. Em seguida ficou parada diante de todos enquanto olhava para cada um com uma expressão pior que o desprezo. Todos estavam paralisados de medo. “Vamos começar”, Disse Lilith enquanto começou a flutuar lentamente. Segundos depois, ela começou a iniciar uma espécie de ritual de encantamento, proferindo palavras as vezes incompreensíveis. No final do ritual, ela citou a última parte do encantamento com palavras na língua dos homens que diziam o seguinte: “Eu, Lilith vos falo nesse momento. E sendo eu a Grande Mãe Negra, ordeno que me deem ouvidos, pois através dos poderes que a mim foram conferidos, eu convoco do fundo do abismo da perdição, os Erradicadores de vidas!”
Quando o encantamento foi terminado, Lilith ficou em silêncio. E, de repente sons estranhos começaram a surgir: ruídos vindos do chão, sons agudos e agitados, e em seguida tudo tremeu por um instante; como se a própria terra fosse se abrir. As pessoas ali já não conseguiam mais expressar apenas em gestos o quanto assustados estavam. O temor consumia o coração de cada um ali presente como um predador devora sua presa. E esse medo se tornou mais implacável quando três criaturas surgiram diante de todos; três seres horrendos que representavam a própria visão do inferno na terra. Criaturas que podiam ser descritas como a personificação do próprio medo e desespero; seres com rostos monstruosos, partes do corpo coberto de cicatrizes; tinham também em partes do corpo, estacas e outros objetos cravados; tendo apenas como vestimenta mortalhas velhas, rasgadas; usavam também estranhos acessórios – como colares e pulseiras – pelo pescoço, cabeça e braços. Então esse foi o propósito do encantamento de Lilith. Uma invocação de aterrorizantes seres mefistofélicos.
Ao presenciar tal cena, Beatriz desmaiou repentinamente. Julian, que já tinha superado todos os limites do desespero, estava em um estado de choque tão profundo que apenas teve ação de observar sua mãe caindo diante dela. E, para piorar, as três criaturas começaram a atacar os moradores impiedosamente. Foi muito rápido; com apenas um golpe, uma pessoa caía sem nem mesmo ter tempo de gritar de dor ou por socorro. Lilith observava tudo com uma expressão de prazer inigualável.

Continua...

***************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…