[conto] A Última Canção de Halloween - Parte 5


conto de halloween - a última canção de halloweenJulian foi a última habitante que restou de pé; incrível como ela resistiu a tudo aquilo sem entrar em colapso. Provavelmente, uma criança como ela naquele momento, não conseguia sentir mais nada. Ela apenas via; mas nada sentia. Porém, algo dentro dela dizia para não perder a esperança. Mesmo diante de tudo que estava acontecendo, ela não tirou de sua mente a frase que sua mãe disse: “Quando tudo isso terminar, vamos nos divertir muito no Halloween certo?”. E, foi lembrando-se dessa frase, e mantendo a fé dentro de si que um raio de luz tomou conta daquela menina. Uma luz tão forte que nem mesmo a própria Julian podia ser vista, e rapidamente a luz cresceu; e continuou crescendo a um ponto de trazer de volta as estrelas do céu, e o brilho dourado da lua. Lilith e suas criaturas observavam tudo sem nenhuma reação de preocupação ou espanto. Pelo contrário, aquilo para ela não significava nada, pois logo ela tiraria a vida de Julian. 
            Mas não foi o que aconteceu. Pois daquela onda de luz, foram proferidas palavras de poder, bondade e determinação. E, através dessas palavras ficou claro que mais um ser estava para surgir; porém, esse ser vinha a favor da vida.
“Em nome de todas as almas que aqui foram ceifadas; em nome da vida e pureza de todos aqueles que nesse mundo hão de permanecer, a mim é cedido o direito de a esse mundo retornar, de novamente nessas terras pisar; que minha essência, meu espírito e minha própria existência se tornem reais!”
E assim ela apareceu. Em um novo cenário que não era mais obscuro, mas sim envolto por brumas iluminadas pala sua grande aura branca. Aradia era o nome dessa entidade. E, em sua aparição, ela já tinha dado a perceber que sua intenção era de impedir que Lilith continuasse com sua matança. Aliás, não apenas isso, mas também livrar o mundo daquele ser maligno e destrutivo de uma vez por todas.
Aradia observou calmamente a situação em que se encontrava o cenário em sua volta. Com um leve gesto de tristeza em seu rosto ela ficou em silêncio. Depois disso, baixou a cabeça e fechou os olhos por uns instantes. Em seguida, seus olhos se abriram, porém já não eram mais os mesmos. Eles agora reluziam o mais puro dos brilhos dourados. E sua expressão agora era de pura determinação e serenidade. E, de sua boca foram pronunciados os encantamentos que soavam como as mais belas melodias já ouvidas na história: “Inspirada nos lendários bardos que cantaram a história do mundo, e compostas por versos encantados pelas lágrimas das Plêiades e pelos sussurros dos Elfos, eu conjuro esse feitiço e convido a dançarem ao som de minha melodia, Os Três Julgamentos Cerimoniais!”.

Continua...

*******************************************

A Última Canção de Halloween - Parte 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e compartilhar seu pensamento comigo. Sua participação no blog é muito importante!

Mas lembre-se: Uma boa comunicação é a base para manter as boas relações entre nós seres humanos. Interaja, participe, comunique-se, mas sempre com respeito, educação e consciência. Fica a dica! =)

related posts plugin for wordpress, blogger…